Uma Performance em Massa em Florianópolis

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novidades e indicações




Olá pessoal!!

Seguinte, teremos policiamento no local para proteger a performance de desagradáveis ocorrências. A lei está do nosso lado. Se no Brasil só o racismo é crime, em Florianópolis homofobia é crime também.

Lembramos: Não beijem na escadaria da Catedral!! Não queremos problemas com a Igreja Católica! Escolhemos o local pela localização central, bom espaço sem atrapalhao o trânsito e pela estética já que a Catedral é um dos cartões postais da cidade. Não estamos nos posicionando nem contra nem a favor da Igreja e sim de Jair Bolsonaro.

Lembramos também que circulem normalmente no local, andem pela praça XV... Mas estejam em frente a Catedral na hora dos sinos. A espontaneidade é fundamental pra que a característica do Flash Mob esteja presente. E se beijem somente quando baterem os sinos!! Vai durar um minuto... :)

Queridos! Quero aqui divulgar e agradecer aos nossos queridos políticos Angela Albino, Marcos Caneta e Thiago Silva. Obrigado pelo apoio, e pela confirmação de presença na performance!!

Quero também agradecer ao ADE - Associação em Defesa dos Direitos Humanos, ao Afro Catarina, e Coletivo Gozze que estão nos ajudando na divulgação!! Obrigado a todos que estão nos apoiando e divulgar!

Quem quiser entrar em contato para saber de mais informações:

Email: mudandocomarte@yahoo.com.br

Facebook: Um Beijo a Bolsonaro



5 comentários:

  1. Se querem fazer manifestação, poderiam fazer algo mais útil, como por ex. visitação a doentes,idosos,orfanatos campanhas do agasalho, etc. Mostrem que sabem fazer algo assim, se querem que a sociedade os aceite e respeite.O Padre poderia ñ tocar o sino na tarde de hj em protesto.

    ResponderExcluir
  2. O local é inapropriado. O povo geral não entende o grau do que vocês querem alcançar, principalmente porque é normal heterossexual ignorante ligar imagem gay à bagunça e rola atrito com a Igreja sim. Há tantos outros lugares centrais, e vcs escolhem logo na frente na Catedral? É pedir pra ter polêmica e gente olhando mais torno ainda pra nós gays e lésbicas. É fazer uma imagem errada nossa. Não me representarão desta forma. Isto é errado. É se colocar no nível dos preconceituosos. Não sou a favor de mexer com representações religiosas, ou que se localizem perto de estabelecimentos religiosos. Há outro locais pra manifestações do tipo, principalmente se é contra um político. Por favor.

    ResponderExcluir
  3. O Bolsonaro só está defendendo a opinião dele!!! Existe muito mais heterofobia do que homofobia (até pq muito héteros têm simpatia e acham os gays até engraçados). Se na reduzida opinião de vocês existe homofobia na opinião dele existe heterofobia, ele tem o direito de não querer o filho dele seja gay( aliás democracia é isso, direito de escolha ). E tomem vergonha em suas caras, vão fazer esse protesto desprovido de razão na frente da casa de vocês e não na frente da igreja católica!!!

    P.S.: Se vocês não respeitam a opinião dos outros respeitem ao menos a igreja católica!!!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse a imagem de um gay sendo chacoteada neste site seria homofobia e geraria de 2 a 4 anos de reclosonnnn caros telespec... É por isso que amo o Brasil... a Justiça com (J) mauiusculo que acontece por aki.
    salve a anarquia abaixo a moral, nós queremos ser livres...Atando e amordaçando os outros..isso é ironico, ou me engulam, ou eu vou cair de cabeça na tua garganta....

    ResponderExcluir
  5. Podem fazer o que quiserem. O bem, a moral e a Verdade sempre prevalescerão. DEUS está no controle de tudo e enquanto existirem homens sérios que lutam pelo direito e pela justiça, que defendem a família, os bons costumes, essa terra será preservada da destruição. Não seremos semelhantes a sodoma e gomorra. DEUS seja engrandecido! Graças a DEUS por Bolsonaro, Silas Malafaia, Magno Malta, ... que falam aquilo que a maioria dos brasileiros gostariam de falar, mas são calados pelos que estão no poder ou por uma minoria de desordeiros devassos que se organizam para impor seus costumes nefastos.

    ResponderExcluir